quarta-feira, 23 de março de 2011

Grupo de Louvor by TAFNES




Grupo de Louvor!
EEEEEEEEEITA q longa história!!!!!!!
10 pessoas cantando.... 9.... depois 8...depois 6 depois 5...e finalmente apenas 4
Poxa...pq temos q passar por tantas mudanças? Chorei muito quando pessoas que eu me apegava...saiam do grupo tão rápido! Mas Deus sonda e conhece o coração de todos!
Aos 12 anos de idade foi quando comecei a cantar no grupo de louvor , tímida, apenas saía da minha boca...a música ensaiada! Nem um amém no microfone eu tinha coragem de dizer, mas o tempo e a aprendizagem com os ministros do grupo me fizeram aprender bastante sobre a importância do LOUVOR na igreja...e do Grupo de Louvor em si!
Passamos muito tempo com a formação Tafnes, Natalia, Aurilene, e Katiana!
Mas a vida acabou fazendo umas trocas, e ficamos Tafnes, Natalia,Diana e Katiana.
Depois ganhamos mais 2, Thais e Jéssica!
E com o passar dos anos ficamos na formação que estamos hoje nós 4... Tafnes, Thais, Jéssica e Diana! QUARTETO ADIEL!
GRANDE IRMÃS!
FICAMOS TAO UNIDAS QUE...HOJE UMA FAZ PARTE DA VIDA DA OUTRA... QUE AMOR!!!
POSSO SIM DIZER...QUE AMO TODAS ELAS...!
APESAR DOS PUXÕES DE ORELHA rsrsrsr...elas sabem que as tenho como minha melhores amigas e irmãs em Cristo!
( e se repararem nos depoimentos das outras...tem 2 aí q adoram me chamar de chata...reparou? kkk)

Thais.... Eu pertubo ela demais...mas ela sabe q a nossa amizade eh eterna...e q...apesar de as vezes estamos distantes nas conversas...ela sempre está nas minhas orações...e sei q vai ser muuuuuuito feliz!
Jéssica...AMIGONA....as vezes quer dar mais carões do que eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...como diz Diana....QUE CRENTE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...TIMIDA NO INICIO...E HOJE....sem comentarios tah?...KKKKKKK
Diana... AAAAHHHH....doida da cabeça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agente concerta ela...ajeita uns parafusos! rsrsrs...nos tratamos com tanto carinho ( doida...lesada...kkkkkkkkkkkkk) mas...sabe... ela as vezes tem coisas q parece comigo...q dizer...todas tem um pouco da outra...em si!
srsrrsrs
AMO DEMAIS TODAS!
SÃO INESQUECÍVEIS!
DEUS nos uniu como amigas... e grandes irmãs... ele nos uniiu para o seu LOUVOR!
ELE cumprirar o propósito que ele tem pras nossas vidas!
Quarteto Adiel...equipe na qual faço parte!
AMO VCS!!!!!!!!

2 comentários: