quarta-feira, 23 de março de 2011

Grupo de Louvor by JÉSSICA



Antes de entrar no grupo, eu era apenas uma menininha que ficava sozinha.
Eu tinha apenas uma amiga, que era a Thais. A tafnes já conhecia mais ela parecia ser muito chata. Então foi quando um dia chegou uma menina véia chamada Diana jéssica toda torta estranha kkkkkkkk, mais não olhei so para os defeitos dela , e sim vi uma coisa nela que me conquistou, vi que ela era minha alma gêmea kkkkkkk .
Depois foi que eu fui conhecer a Tafnes, uma menina que so queria ser grande, hoje ela quer ser menina réia kkkkkkkk. Então conheci a Tafnes por dentro e vi que ela não era aquela imagem que tinha dela de chata, mais ela foi uma também que me conquistou com seu jeitinho e com todos os seus defeitos.
A thais também e uma pessoa muito importante, pois ela era a minha única amiga como disse no começa, se chama de excluída mais ela sempre estará no meu coração nunca vou te excluir viu thais!
Aliás nunca vou excluir nenhuma de vcs , pois vcs marcaram a minha história, com vcs eu aprendir a louvar ao Senhor sem medo, vcs me deram muita força.
Meninas amo vocês, que continuemos com esse amor aceitando os defeito das outras, e que nunca ninguém nos separe pois foi com amor que chegamos onde nós estamos.
BEIJOS* S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário