segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma necessidade urgente

A Igreja do Senhor precisa urgentemente voltar ao primeiro amor, à prática das primeiras obras, à simplicidade de Cristo, à Adoração…

Há uma música do Ministério Diante do Trono que diz: “Tenho saudades, saudades de Ti, Minha vontade é voltar atrás onde caí, E recomeçar tudo de novo, E nunca mais deixar, Meu coração se esfriar…” que esta seja nossa oração também.

Temos visto ainda cristãos que ainda não aprenderam a amar ao Senhor em todos os momentos. Basta vir uma luta que já não adoram mais, não vão mais aos cultos, esquecem de orar…

Mas nosso louvor não deve depender das circunstâncias que nos cercam. A motivação para louvar a Deus deve ser o próprio Deus: sua grandeza, bondade, justiça e fidelidade.

Devemos louvar a Deus pelo que Ele é para nós. Não pelo que Ele faz por nós. Qual a nossa motivação em louvar a Deus? A motivação certa é o próprio Deus e não o ser humano.

Afinal fomos criados para louvar e adorar a Deus. Com perseverança o cristão pode aprender a louvar a Deus em todas as ocasiões e em todo o tempo. “Louvarei ao Senhor em todo o tempo…” Salmos 34:1

Louvar a Deus traz vitória, a vitória traz louvor. É algo cíclico.

O verdadeiro louvor deve fluir de um coração sincero e puro, que ame a Deus mais do que todas as coisas.
“Pois onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” Lucas 12:34

Autora: Márcia Vaz de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário