domingo, 3 de março de 2013

Verdadeiro Louvor



1.O VERDADEIRO LOUVOR DEVE SER APRESENTADO COM INTEIREZA DE CORAÇÃO.

“Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.” (Sl 9:1)

2.O VERDADEIRO LOUVOR ESTÁ NOS LÁBIOS DOS RETOS.

“Regozijai-vos no Senhor, vós, justos, pois aos retos convém o louvor” (Sl 33:1) 

3. O VERDADEIRO LOUVOR ANUNCIA QUEM É DEUS.

“E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.” (Sl 40:3)

4. O VERDADEIRO LOUVOR SE DÁ DIANTE DO ALTAR

"Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu." (Sl 43:4)

5. O VERDADEIRO LOUVOR CELEBRA A SALVAÇÃO

“Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.” (Sl 96:2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário